Inauguração Exposição – Estranha forma de vida

“Estranha forma de vida” – 13 outubro 2018 a 10 Janeiro 2019
Cinema na Fundação

No passado sábado 13 de outubro foi inaugurada na Galeria de Exposições da Fundação Lapa do Lobo, a exposição “Estranha Forma de Vida” de Daniel Barreiros. Contando com cerca de 3 dezenas de pessoas, entre alguns convidados do Autor, decorreu a inauguração que conta com cerca de 50 obras. Nota Biográfica do Autor: “Daniel Barreiros nasce em Viseu no principio dos anos 90 e é ali ao lado, na cidade de Mangualde que continua a existir. Localidade essa onde cresceu até ser mais ou menos grande, já que adulto é coisa que ainda hoje não sabe se é. O Daniel é uma pessoa cheia de cursos e formações, workshops e lições. Embora a maioria não sirvam para nada, é sempre bom ter a consciência tranquila ao relembrar-se que em tempos não muito longínquos, frequentou uma formação que habilita a condução de empilhadores, como por exemplo (não vá o diabo tecê-las!) em caso de lhe apetecer ser um pirata, dá sempre jeito se o único meio de transporte ao alcance dele for um empilhador.

Fotos: DR