Inauguração de Exposição e Apresentação de Livro

Um capítulo sobre poesia
Eu gosto muito do Senhor Satie / I Love Satie
Um capítulo sobre poesia

Na passada sexta-feira dia 01 de Março, inaugurou-se na Galeria de Exposições da Fundação Lapa do Lobo a Exposição de fotografia – “Enquanto Cresce uma Nogueira” de Afonso Sereno. A par desta inauguração foi também apresentado o livro “Travel Diaries” que mais não é do que um Diário de Viagens que o Autor lançou em 2018 a partir duma campanha de Crowdfunding. Perante muitos familiares e amigos do autor, o Dr. Carlos Torres – Presidente do Conselho de Administração da Fundação apresentou o jovem Afonso Sereno e explicou de que forma o conheceu e como se desenvolveu todo o processo de trazer até à Fundação esta exposição. Afonso Sereno, é um jovem de 23 anos apaixonado pelas viagens e pela fotografia e tem ao longo dos últimos anos viajado pelo mundo, grande parte das vezes à boleia, registando em fotografia as imagens que mais o vão marcando por onde passa.

Fotos: DR