Audição Final de Ano – iniciação musical e grupo de cordas

ConLatinidade
Dmitri ou o pecado
ConLatinidade

No passado sábado, 13 de julho, realizou-se no Pátio da Fundação Lapa do Lobo a Audição de Final de Ano dos Grupos de Iniciação Musical e de Cordas, este último constituído por guitarra clássica e violino. A audição iniciou com a apresentação dos mais pequenos alunos da Iniciação Musical que interpretaram peças em flauta e acompanhando com instrumentos de percussão, sob a orientação da Professora Carla Loureiro que desenvolve as atividades ao longo do ano com estes alunos, e que é também a responsável pelas aulas de guitarra clássica. De seguida apresentaram-se os alunos mais recentes do violino cuja Professora responsável é Débora Cerqueira e a estes juntaram-se depois todos os restantes elementos do Grupo de Cordas da FLL. Esta Audição Final, pretende mostrar aos familiares e amigos destes alunos o trabalho que vai sendo desenvolvido ao longo do ano, sendo que o tema desta feita foi “Tributo aos Queen”. Toda a apresentação foi do agrado de todos os presentes e no final, como já vem sendo hábito foi partilhado um lanche, servindo de convívio e despedida das atividades que agora interrompem para férias.