Está Disponível o Serviço de Empréstimo Domiciliário da Biblioteca da Fundação Lapa do Lobo

A Nova “Normalidade” – Programação Online e Outros Serviços
“O Estado da Leitura” – Suspenso

Dada a evolução positiva no combate à Covid-19, a Fundação Lapa do Lobo informa que irá voltar a disponibilizar o serviço de Empréstimo Domiciliário da sua Biblioteca.

Os leitores que pretendam usufruir desse serviço deverão ter em conta os seguintes procedimentos:

1. A visita às instalações da Biblioteca só pode ser feita por uma pessoa de cada vez.

2. O uso de Equipamento de Proteção Individual (máscara) é obrigatório.

3. Os leitores poderão consultar o catálogo online da Biblioteca, disponível no nosso site, e informar o nosso funcionário quais as obras que pretende requisitar.

4. Caso não consiga aceder ao catálogo online, os leitores serão acompanhados por um funcionário, sendo que só este poderá manusear os livros e retirá-los das estantes.

5. Podem-se requisitar o máximo de três livros por pessoa.

6. Após devolução os documentos serão desinfetados de acordo com os procedimentos adequados, antes de voltarem a ser disponibilizados ao público.