Vitórias e Derrotas – 29 janeiro a 30 de abril 2022

CICLO DE AUTOR – Fernando Pessoa
Inauguração Exposição Vitórias e Derrotas de Tomás Moreno

Tomás Moreno nasceu em Lisboa filho de pai peruano de profissão diplomata e de mãe portuguesa. Tem uma Licenciatura em Gestão e trabalhou em várias empresas sobretudo na área do Design de Moda. Pinta desde os 12 anos e é autodidata. Só pinta a óleo sobre tela em diferentes tamanhos e já fez cerca de 70 exposições. Os seus quadros são todos “ primos “ e biográficos de acontecimentos do passado e do presente e de sonhos para o futuro.
Esta representado na Fundação D. Luis I (Cascais), Fundação Portugal Telecom, Coleção Banco Banif e nas seguintes Câmaras Municipais: Espinho, Leiria, Lisboa, Sesimbra, Sintra, Ourém, Ponta Delgada, Povoação, Lagoa, Vinhais entre outras.
Coleções particulares no estrangeiro: Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos, Gibraltar, Grécia, Suíça e Peru.