Inauguração Exposição Vitórias e Derrotas de Tomás Moreno

Concerto In. Dia | Duo Guitar
Vitórias e Derrotas – 29 janeiro a 30 de abril 2022
Concerto In. Dia | Duo Guitar

No passado dia 29 de Janeiro, foi inaugurada na Galeria de Exposições da FLL, a Exposição de Pintura “Vitórias e Derrotas” de Tomás Moreno.

Tomás Moreno nasceu em Lisboa filho de pai peruano de profissão diplomata e de mãe portuguesa. Tem uma Licenciatura em Gestão e trabalhou em várias empresas sobretudo na área do Design de Moda.
Pinta desde os 12 anos e é autodidata. Só pinta a óleo sobre tela em diferentes tamanhos e já fez cerca de 70 exposições. Os seus quadros são todos “primos“ e biográficos de acontecimentos do passado e do presente e de sonhos para o futuro.
Está representado na Fundação D. Luís I (Cascais), Fundação Portugal Telecom, Coleção Banco Banif e nas seguintes Câmaras Municipais: Espinho, Leiria, Lisboa, Sesimbra, Sintra, Ourém, Ponta Delgada, Povoação, Lagoa, Vinhais, entre outras.
Coleções particulares no estrangeiro: Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos, Gibraltar, Grécia, Suíça e Peru.

Esta Exposição pode ser visitada até dia 30 de Abril.

Texto e Fotos: FLL