Conferência | Alterações Climáticas

4 Dezembro 2021 | 15:00

Convidado: Prof.º Filipe Duarte Santos

Nota Biográfica:
Filipe Duarte Santos, professor catedrático jubilado da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (UL), é Presidente do Conselho Nacional do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável e Diretor do Programa de Doutoramento em Alterações Climáticas e Políticas de Desenvolvimento Sustentável – Universidades de Lisboa e Nova de Lisboa. Foi review editor do 5º Relatório do IPCC. Integra o grupo de investigação Climate Change Impacts, Adaptation and Modeling (CCIAM – CE3C) do Laboratório Associado CHANGE. Publicou mais de 160 artigos científicos em revistas internacionais indexadas e vários livros de Física, Alterações Globais e Alterações Climáticas. Os últimos, publicados em 2021, são: Time, Progress, Growth and Technology. How Humans and the Earth are Responding, Springer e Alterações Climáticas, publicado pela Fundação Francisco Manuel dos Santos.

Moderador: João Paulo Sacadura

HORÁRIO 15h  LOTAÇÃO 90 lugares LOCAL Auditório Maria José Cunha, FLL

Já pode efetuar a sua reserva sujeita à lotação do espaço.
232 671 084 ou geral@fundacaolapadolobo.pt

Data: