Cinema

>Em destaque

Em setembro de 2011 deu-se início ao primeiro ciclo de sessões de cinema na Fundação Lapa do Lobo, como resultado de uma parceria entre a Fundação e o Cine Clube de Viseu.

Com regularidade, têm sido apresentados alguns clássicos nacionais e estrangeiros, selecionados de acordo com a sua importância artística, histórica e social e também, em alguns casos, em consonância com algumas atividades e projetos da Fundação.

“Aniki Bóbó”, primeira longa metragem de ficção realizada por Manoel de Oliveira, “As Férias do Senhor Hulot”, de Jacques Tati, ou “Cinema Paraíso”, de Giuseppe Tornatore, são alguns exemplos de filmes que têm enchido o Auditório Maria José Cunha de gente e de emoções.

As sessões são gratuitas e decorrem, normalmente, uma vez por mês, sendo previamente anunciadas através dos meios de comunicação habituais da Fundação. A entrada é limitada ao número de lugares disponíveis.

CINEMA AO AR LIVRE
20 JUNHO

Como é habitual, o Jardim da Fundação Lapa do Lobo volta a receber uma sessão de cinema ao ar livre!
Um novo filme que vai fazer as delícias de pequenos e graúdos.

LOCAL Jardim da Fundação Lapa do Lobo
O programa desta sessão será anunciado em Maio

ENTRADA LIVRE

Consulte a programação de Cinema em Agenda/Cinema