Faça-se Leitor

A utilização da Biblioteca, incluindo o Espaço Cibernético, pressupõe a inscrição prévia como leitor da BFLL.

Esta pode ser feita presencialmente nas Biblioteca ou diretamente no site através do preenchimento da Ficha de Inscrição de Leitor. No caso de fazer a inscrição online a confirmação dos dados será feita através do envio de cópia digitalizada do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão para  biblioteca@fundacaolapadolobo.pt ou mediante a apresentação deste documento de identificação na primeira visita à Biblioteca.

Para se tornar leitor é indispensável o conhecimento e aceitação das normas e regras de utilização deste serviço (Manual do Utilizador da BFLL).

Os menores de 18 anos, para utilizarem a Biblioteca e o Espaço Cibernético, necessitam de autorização dos Pais ou Encarregado de Educação.

Faça-se leitor preenchendo o seguinte formulário de adesão:

Responsável pela Biblioteca – Rui Fonte

Contacto: biblioteca@fundacaolapadolobo.pt