Amigos da Fundação

>Faça-se Amigo da FLL

A Fundação Lapa do Lobo é uma entidade privada, independente e apolítica que de livre vontade e através dos seus recursos próprios desenvolve um serviço público a favor da comunidade onde se insere, apostando no desenvolvimento sociocultural e educativo da população.

O seu campo de atuação não é a área social mas apoia também, pontualmente, algumas instituições que desenvolvem trabalho nesse domínio e que carecem de ajuda.

Se se identifica com os seus princípios, reconhece o seu papel e pretende desta forma contribuir para os seus objetivos, poderá fazer-se AMIGO DA FUNDAÇÃO LAPA DO LOBO, mediante uma contribuição anual mínima de 60,00 euros.

A Fundação retribuirá através de:

• – Atribuição de um cartão atestando a qualidade de “AMIGO DA FUNDAÇÃO LAPA DO LOBO”

• – Informação privilegiada e antecipada (por via informática) de todas as iniciativas levadas a cabo pela Fundação e de todos os eventos a realizar

• – Desconto de 10% nos eventos promovidos pela Fundação cujo ingresso venha eventualmente a ser cobrado

• – Um exemplar das obras que venham a ser editadas pela Fundação

• – Participação num projeto desinteressado de desenvolvimento regional.

Faça-se Amigo da FLL

A sua adesão a Amigo da Fundação, pode ser feita presencialmente na sede da Fundação ou diretamente no site através do preenchimento da Ficha de Adesão. No caso de fazer a inscrição online a confirmação dos dados será feita através do envio de cópia digitalizada do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão para geral@fundacaolapadolobo.pt.

Deverá escolher a regularidade e modalidade de pagamento que pretende.

A sua adesão será considerada válida após a comprovação do pagamento por parte da Fundação. Seguidamente ser-lhe-á enviado um recibo para a morada indicada, bem como o respetivo cartão de AMIGO DA FUNDAÇÃO LAPA DO LOBO.

•   Mensal
        Semestral