Equipa

Presidente do Conselho de Administração

Vice-Presidente do Conselho de Administração
Contacto: geral@fundacaolapadolobo.pt

Vogal do Conselho de Administração com funções de Curadora da Fundação Lapa do Lobo.
Contacto: mariana.torres@fundacaolapadolobo.pt

Secretariado da Direção
Contacto: sonia.simao@fundacaolapadolobo.pt

Apoio e Manutenção

Apoio Geral

Apoio Informático

Imagem e Design Gráfico

Coordenadora do Projeto Alcateia
Contacto: servicoeducativo@fundacaolapadolobo.pt

Coordenador da Biblioteca
Contacto: biblioteca@fundacaolapadolobo.pt

Responsável pelo Atelier das Artes

Carlos Torres
Nasceu em Estarreja, em 5 de junho de 1955. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa. Gestor de profissão. Residente em Lisboa.

Maria do Carmo Batalha
Nasceu em Lisboa, em 9 de fevereiro de 1956. Licenciada em Agronomia e Mestre em Ciência e Tecnologia dos Alimentos, pela Universidade Técnica de Lisboa. Residente em Lisboa.
Mariana Batalha Torres
Nasceu em Lisboa, em 29 de setembro de 1984. Licenciada em Comunicação pela Universidade Católica de Lisboa, especializada na vertente Cultural. Master em Media e Art pela EF International School, Bittin College, Londres. Residente em Lisboa.
Sónia Simão
Nasceu em Viseu, em 24 de maio de 1978. Residente na Lapa do Lobo.

Isabel Amaral
Nasceu na Lapa do Lobo, em 10 de novembro de 1970. Residente na Lapa do Lobo.

Arminda Martins
Nasceu na Lapa do Lobo, em 30 de julho de 1961. Residente na Lapa do Lobo.

Ricardo Ribeiro
Nasceu na Lapa do Lobo, em 24 de agosto de 1981. Licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico de Leiria. Residente na Lapa do Lobo.

Maria Tavares de Almeida
Nasceu em Lisboa, em 24 de agosto de 1978. Licenciada em Design Gráfico pelo IADE. Residente em Lisboa.

Ana Lúcia Figueiredo
Nasceu em Viseu em 12 de março de 1978. Licenciada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade do Minho e formada em Produção Cultural pelo Curso de Especialização para Quadros Superiores pela Sete Pés. Programadora cultural de profissão. Residente em Nelas.

Rui Fonte
Nasceu em Águeda, em 29 de agosto de 1978. Licenciado em Animação Socioeducativa, pela Escola Superior de Educação de Coimbra, Pós-graduado em Ciências Documentais, pelo Instituto Superior de Línguas e Administração de Santarém, a frequentar o Doutoramento em Ciências da Educação na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Residente em Canas de Senhorim.

Fernanda Fernandes
Nasceu na Lapa do Lobo, em 21 de setembro de 1979. Licenciada em Professores do ensino básico, 2º ciclo, na variante de Educação Visual e Tecnológica. Residente na Lapa do Lobo.