Praia Verde | Cláudia Franco

• Este evento já decorreu.

Praia Verde | Cláudia Franco

27 Fevereiro | 21:30

A cantora de Jazz regressa com um trabalho mais pessoal, onde partilha histórias nas suas composições originais.
Apresenta-se em quarteto com João Roque na guitarra, João Custódio no contrabaixo, e Pedro Felgar na bateria.

Cláudia Franco apresentou o seu primeiro disco “Soul Dance” em 2015, um trabalho com standards de Jazz, no entanto já revelou com “Dharma” e “Supposed to be” o seu lado de compositora. Agora apresenta um repertório totalmente de sua autoria e maioritariamente em português, que fala das emoções da sua juventude.

Cláudia Franco é cantora e compositora, natural de Porto de Mós.
Apresentou o seu primeiro disco, “Soul Dance”, com o apoio da Smooth FM e Incubadora d’Artes, apresentado no Centro Cultural de Belém. Cláudia tornou-se uma artista Smooth FM e foi convidada especial no 4º aniversário da Smooth Fm no CCB, ao lado de Stacey Kent e Anthony Strong. “Soul Dance” foi destacado pela Rádio Marginal no “Top 6” de discos de 2015, sendo o único português.
Em 2017 recebeu o Troféu Afonso Lopes Vieira na categoria “Voz”, distinção atribuída pelo Jornal Região de Leiria. Do seu percurso académico, fazem parte o Conservatório de Artes de Leiria, a Escola de Jazz do Hot Clube e a Escola Superior de Música de Lisboa.

Com:

Cláudia Franco, João Roque, João Custódio e Pedro Felgar

Lotação 40 Pessoas Público-Alvo +16 Anos Duração 60 minutos

Já pode efetuar a sua reserva sujeita à lotação do espaço.
232 671 084 ou geral@fundacaolapadolobo.pt

Data: