Karamázov – da Literatura para o Teatro
Fundação Lapa do Lobo – Encerramento de Atividades Abertas ao Público

O Estado da Leitura: Estudo sobre os hábitos de leitura nos concelhos de Carregal do Sal e Nelas.

A Fundação Lapa do Lobo, em parceria com os Municípios de Carregal do Sal e Nelas e os Agrupamentos de Escolas de Canas de Senhorim, Carregal do Sal e Nelas, vai realizar um estudo sobre “O Estado da Leitura nos concelhos de Carregal do Sal e Nelas”. Terá a consultoria do Plano Nacional de Leitura e do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Este estudo contempla a realização de um inquérito por questionário a uma amostra representativa da população maior de 18 anos dos dois concelhos.
Os inquéritos por questionário serão realizados entre março e maio de 2020.
Caso seja abordado pela nossa equipa, devidamente identificada, agradecemos a sua compreensão e apelamos à participação neste estudo.

Para qualquer esclarecimento, por favor contactar:
Fundação Lapa do Lobo (Rui Fonte): 232671084
AE Canas de Senhorim (Celeste Sampaio): 232 670 070