Reavaliação dos Apoios Estudantis da Fundação Lapa do Lobo no Mês de Abril

Fundação Lapa do Lobo – Encerramento de Atividades Abertas ao Público
Prémio Albertino dos Santos Matias: Melhor Conto 2020

A pandemia Covid-19 veio provocar alterações no funcionamento do ano letivo em curso, alterações essas ainda não perfeitamente definidas e que certamente irão variar de universidade para universidade e de curso para curso.

Neste 2º semestre os pressupostos que serviram de base à atribuição dos apoios estudantis da Fundação Lapa do Lobo sofrerão alterações e como tal teremos de proceder à reavaliação desses mesmos apoios. Solicitamos, assim, aos nossos beneficiários que durante o mês de abril, à medida que vão obtendo informações concretas sobre a forma como vai decorrer o resto do período de aulas, nos remetam o respetivo ponto de situação.

Para mais informações deverão consultar a Circular 2 AE 2019-20.

Mantenha-se informado sobre o COVID-19. Contribua para estratégia de prevenção e contenção da doença adotando os conselhos de higiene e de comportamento social divulgados pela Direção Geral da Saúde.