Francisco Sales | Miles Away
Aleksei ou a Fé

A Fundação Lapa do Lobo, nos termos dos seus Estatutos, institui o CRIA, Programa de Apoio Cultural da Fundação Lapa do Lobo à criação artística, de âmbito cultural e educativo, nas áreas da Dança, Teatro, Música, Cinema, Pintura, Escultura, Literatura, entre outras.

Com o objetivo de apoiar o desenvolvimento social, económico, cultural, educativo e artístico da Lapa do Lobo, dos concelhos de Nelas e Carregal do Sal e da Beira Alta em geral, envolvendo a comunidade na programação da Fundação Lapa do Lobo, o CRIA tem 4 modalidades: Apoio à Atividade Permanente, Apoio Pontual, Apoio Logístico e Apoio à Aquisição de Equipamento.

Podem concorrer pessoas coletivas e individuais residentes no distrito de Viseu, com ideias e projetos para realizar em qualquer campo, temática ou género, desde que tenha cabimento nos compromissos estatutários da Fundação.

RECEÇÃO DE CANDIDATURAS

Apoio à Atividade Permanente e Apoio Pontual:

Entre 1 de outubro de 2021 e 31 de janeiro de 2022

Apoio Logístico e Apoio à Aquisição de Equipamento:

Ao longo do ano de 2022

Consultar Regulamento.