Cardume
Candidaturas aos Apoios Estudantis da Fundação
Cardume
Candidaturas aos Apoios Estudantis da Fundação

No passado sábado, dia 17 de junho de 2023, os Quartz Quintet regressaram ao Auditório Maria José Cunha, na Fundação Lapa do Lobo, para mais um magnífico concerto.

O Quartz Quintet é um premiado grupo de Música de Câmara português criado em 2017, sob a orientação artística do acordeonista Paulo Jorge Ferreira. Constituído por David Seixas (violino), Sara Martins (violino), José Fangueiro (acordeão), Ana Peixoto (viola d’arco) e Diogo Martins (violoncelo), o grupo tem como principal objetivo divulgar o repertório original escrito para esta formação, assim como incentivar e apoiar os jovens compositores de modo a proporcionar condições para a criação de novas obras e/ou projetos.

Neste espetáculo apresentaram obras de difícil, mas exímia execução, proporcionando ao público que aderiu ao convite uma noite extraordinária.