As Árvores não têm Pernas para andar

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

As Árvores não têm Pernas para andar

17 Outubro 2020 | 11:00

Concerto para Crianças

Já tinham pensado que, a partir do momento em que são semeadas, as árvores permanecem sempre no mesmo sítio, a partir do qual se alimentam, se defendem e se reproduzem? Não são como nós, que nascemos num país e podemos viajar ou até ir morar para o outro lado do planeta. E, tal como a música difere de Continente para Continente, podemos encontrar árvores muito diferentes espalhadas pelo mundo: árvores que são autênticas casas, outras que movem multidões para serem admiradas, outras que produzem material que chega até à lua… Mas não queremos estragar a surpresa: neste concerto, ficarão a conhecer estas e outras histórias sobre o mundo maravilhoso das árvores.

Criação e Interpretação (Toy piano & Histórias) Joana Gama Composição Original João Godinho Ilustrações Francisco Eduardo Coprodução Fundação Lapa do Lobo (encomenda do Projeto Alcateia), CAE Sever do Vouga, Centro Cultural Vila Flor, Teatro Municipal do Porto, Teatro Municipal S. Luiz Público-Alvo Famílias Horário 11h00 Duração 30 Minutos Lotação 25 Pessoas Local Auditório Maria José Cunha, FLL

Ilustração Francisco Eduardo

Detalhes