Luiz Caracol – Concerto

Luiz Caracol – Concerto

26 Junho 2021 | 21:00

Luiz Caracol é um músico, cantor e autor que tem na génese da sua música, uma identidade e personalidade muito próprias, fruto da influência entre a cidade de Lisboa, onde vive, e a ligação cultural que sempre teve com os países de língua portuguesa, como são Portugal, o Brasil, Moçambique, Cabo Verde ou Angola.

Ao longo dos últimos anos, partilhou o palco e participou em projectos com artistas como Sara Tavares, Tito Paris, Jorge Palma, Narf, Manecas Costa, Pierre Aderne, Budiño, Javier Limon, Couple Coffee, Uxía, Susana Travassos, entre outros.

Em 2013 editou o seu primeiro álbum “Devagar”, onde contou com convidados e parcerias autorais de nomes como Sara Tavares, Fernanda Abreu, Valete, Jorge Drexler e Mia Couto. Em 2017 edita o seu segundo álbum “Metade e meia”, onde volta a contar com colaborações especiais e parcerias autorais com Aline Frazão, Zeca Baleiro, Remna Schwarz, Biru, Edu Mundo, Paulo Flores e José Luis Peixoto.

Luiz Caracol acaba de editar “só.tão”, o seu mais recente EP, enquanto continua a preparar o seu novo espetáculo, que irá acontecer durante todo o ano de 2021.

Público-Alvo +16 Anos Lotação lotação limitada – sujeita a reserva  Duração 60 minutos

Já pode efetuar a sua reserva sujeita à lotação do espaço.
232 671 084 ou geral@fundacaolapadolobo.pt

Data: