Recital de Violoncelo

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Recital de Violoncelo

11 Dezembro 2021 | 21:30

Diogo Martins convida o pianista Daniel Viegas
Licenciado pela ESART, na classe do professor Miguel Rocha, e mestrando na mesma instituição, Diogo Martins iniciou os seus estudos no violoncelo no Conservatório de Música e Artes do Dão (CMAD). Participou em diversas masterclasses com violoncelistas como Xavier Gagnepain, Varoujan Bartikian, Andrew Fuller, Filipe Quaresma, Katherine Strynckx, entre outros. É membro do Quartz Quintet, tendo ganho o primeiro prémio na categoria de Música de Câmara – Nível Superior no Concurso Folefest 2019, e realizado concertos por todo o país. Apresentou-se a solo com a Orquestra Filarmonia das Beiras em 2017, como vencedor do Concurso Jovem Solista Fundação Lapa do Lobo 2017. É colaborador frequente da Orquestra Filarmónica Portuguesa (OFP) e da Orquestra Sem Fronteiras (OSF).
Neste recital faz-se acompanhar pelo pianista Daniel Viegas.

PÚBLICO-ALVO Maiores de 16 anos HORÁRIO 21h30 DURAÇÃO 60 minutos LOTAÇÃO 90 lugares LOCAL Auditório Maria José Cunha, FLL

Já pode efetuar a sua reserva sujeita à lotação do espaço.
232 671 084 ou geral@fundacaolapadolobo.pt

Data: