Apresentação do Livro: “Até Logo,Não Venhas Tarde!” do Dr. António Fernandes Pêga

Concerto de Final de Ano
Concerto de Final do Ano
Concerto de Final de Ano
Concerto de Final do Ano
“Até Logo, Não venhas Tarde!” é o título do 1.º livro da autoria do Dr.António Fernandes Pêga, este “Caderno de Apontamentos” relata o período da vida do Dr. Pêga entre os anos de 1958 e 1964. Período este em que, como médico que integrava a Companhia de Caçadores Especiais do RI 14 de Viseu, partiu de forma totalmente inesperada para o Norte de Angola, onde rebentara a guerra colonial. Este livro relata de uma forma muito intima e pessoal as vivências de um período conturbado relatadas na 1.ª pessoa.Presentes estiveram Dr. Carlos Torres – Presidente da Fundação Lapa do Lobo, que fez uma breve apresentação do livro, também Dr. Guimas – Presidente da Assembleia Geral do Grupo Coral Canto e Encanto, e claro por último usou da palavra o Autor. Presentes também muitos familiares e amigos, nesta apresentação, que contou com alguns momentos musicais de grande qualidade, proporcionados pelo Rafael Loureiro ( piano) acompanhado pela voz de Nélia Soeiro ( cantora lírica), e a finalizar o Grupo Coral ” Canto e Encanto”. Este evento contou com a apresentação de António Figueiredo ( AMEF).