Exposição: “Projeto Investir na Capacidade” patente até 12 de julho
Lançamento do livro “O Lobo da Lapa”
Exposição: “Projeto Investir na Capacidade” patente até 12 de julho
Lançamento do livro “O Lobo da Lapa”

A ameaça de chuva não afastou as pessoas inscritas na 2ª Caminhada Lapa Saudável, que teve lugar no dia 21 de junho, iniciando às 9h00, no Jardim Fundação Lapa do Lobo.

Inserida no Projeto “Lapa Saudável”, desenvolvido na Fundação Lapa do Lobo desde abril, a caminhada efetuou-se pela própria localidade da Lapa do Lobo, passando junto ao Mondego e terminando no mesmo local de partida, num percurso de 7 quilómetros.

No final da caminhada, onde participaram cerca de 60 participantes, teve lugar a 1ª audição do Grupo de Iniciação às Danças de Salão, que brindou os presentes com performances de Tango, Valsa e Chá-chá-chá, entre outras.

Orientados pelo professor Luís Leitão, todos os presentes puderam partilhar o palco com os dançarinos e vivenciaram-se momentos de partilha e alegria, com os alunos das “Danças de Salão” a convidar todos os participantes na caminhada para dançar em conjunto.

As danças só terminaram no final da manhã, ficando a promessa para, no próximo dia 11 de julho, desta vez à noite, se voltar a repetir este convívio.