Comemorações do 5.º Aniversário do Edifício Sede da Fundação/ Dia Aberto

Comemorações de 5.º Aniversário do Edifício Sede da FLL
Um Capítulo Sobre a Palavra, com Pedro Paixão
Comemorações de 5.º Aniversário do Edifício Sede da FLL
Um Capítulo Sobre a Palavra, com Pedro Paixão

No domingo, dia 11 de outubro, a Fundação Lapa do lobo, continuou a celebrar o 5.º Aniversário do Edifício Sede com o Dia Aberto a toda a população.
O programa de festas contou com uma mostra de todos os cursos e atividades do Edifício Multifuncional que esteve aberto ao público entre as 10h00 e as 17h00. Já no Edifício da Fundação, pelas 15h00 foram recebidas e premiadas as equipas vencedoras dos 3 primeiros lugares do peddypaper familiar que se realizou na sexta feira dia 09 de outubro, programa este já inserido nas comemorações do 5.º Aniversário.
Assim, coube à Dra. Mariana Torres em conjunto com o Coordenador da biblioteca da Fundação – Rui Fonte fazer a entrega dos prémios.
Em primeiro lugar ficou a equipa “Sagrada Família” que recebeu um cabaz com todas as publicações da Fundação, e um voucher com oferta de um jantar.
Em segundo lugar a equipa “JP”, que recebeu também um cabaz com todas as publicações da Fundação, e em terceiro lugar a equipa “Batfamily” que recebeu também um cabaz.
Na continuação das comemorações o Edifício Sede abriu também as suas portas e foi visitado por mais de uma centena de pessoas.
Pelas 17h00 o Auditório Maria José Cunha, encheu-se para o espetáculo: “O Dão é para cantar e para rimar” espetáculo ensaiado pela Professora Carla Marques e executado pelo Grupo Infanto-Juvenil do Bairro da Igreja de Nelas. Este espetáculo foi do inteiro agrado de todos os presentes sendo o momento alto da tarde.
Já no final das comemorações no pátio da fundação, seguiu-se um momento de convívio com serviço de porco no espeto, momento este que contou com a presença de mais de três centenas de pessoas.