Mapa – Contos e Cantos / Mapa – Estórias de Mundos Distantes

O povo que conta
Cinema na Fundação
O povo que conta

Entre os dias 23 e 29 de outubro de 2018, o Projeto Alcateia – Serviço Educativo da Fundação Lapa do Lobo (FLL) apresentou “Mapa”, um espetáculo de teatro e música da autoria de Fernando Mota. “Mapa” é um projeto que engloba duas versões do mesmo espetáculo: Estórias de Mundos Distantes (para adultos) e Contos e Cantos (para a infância). A versão para adultos teve sessões para o público em geral e para os alunos do 12º ano do Ensino Secundário e a versão para a infância foi dirigida a todos os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico dos agrupamentos de escolas de Canas de Senhorim, Carregal do Sal e Nelas. Ao longo de 12 apresentações, foram quase 1000 pessoas que assistiram a “Mapa”, no Centro Cultural de Carregal do Sal, numa cedência de espaço à FLL, por parte da Câmara Municipal.

Fotos: DR