Constrói o teu Mundo / O Bairro
Inauguração Exposição Coordenadas
Constrói o teu Mundo / O Bairro
Inauguração Exposição Coordenadas

No passado dia 27 de Abril, realizou-se o II Grande Concerto da Primavera promovido pela Fundação Lapa do Lobo e que uma vez mais contou com a participação das quatro bandas filarmónicas apoiadas pela Fundação, a saber: Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato,Sociedade Musical 2 de Fevereiro de Santar, Sociedade Filarmónica Fraternidade de São João de Areias, e Sociedade Musical de Santo António de Carvalhal Redondo. Este II Grande Concerto da Primavera contou também com a participação da Contracanto Associação Cultural que esteve presente a convite da Fundação Lapa do Lobo. Perante um Centro Cultural de Carregal do Sal totalmente lotado, cada uma das quatro bandas interpretou uma peça e a Contracanto esteve em palco em dois momentos distintos. Este evento que envolveu cerca de 200 jovens.

Fotos: Farol da Nossa Terra