AMARA QUARTET encerram temporada na FLL

Encerrados para férias
“Maria sem lugar” visitou a Fundação Lapa do Lobo
Encerrados para férias

O pátio da Fundação Lapa do Lobo acolheu, no passado dia 29 de julho de 2023, uma noite de fado, protagonizada pelas Amara Quartet, com um repertório rico e diversificado, entre originais e versões de fado tradicional.

Fundado em julho de 2020, o primeiro quarteto feminino de fado na história de Portugal é composto por Joana Almeida (Guitarra), Sónia Sobral (acordeão), Ana Ferreira (Voz) e Susana Castro Santos (Violoncelo).

É a expressão feminina da tradição do fado que se destaca pela sua elegância, força e beleza, com melodias que dão continuidade à tradição numa perspetiva contemporânea.

Foi a melhor forma de antecipar uma pausa na programação da Fundação Lapa do Lobo, com compromisso agendado para receber as Maria Mondo, a 9 de setembro.