Sozinho sou Multidões, com Maria Monda
Sozinho sou Multidões, com Maria Monda
Curso de “PATCHWORK”
Mostrar tudo

Multiethnic group of students working in computer class. Row of man and women in casual sitting at table, using desktops, typing. Training center concept

Curso de Informática

Abertura de vagas:

Pretende a Fundação Lapa do Lobo iniciar um novo Curso de Informática na Ótica do Utilizador.

Este curso iniciar-se-á brevemente e terá a duração de 80 horas, estando prevista a sua conclusão para o final de Junho 2024.

Os conteúdos lecionados serão:

. Windows

. Word

. Gestão de Documentos

. Excel

.Internet/Correio Eletrónico

. Facebook, Segurança de dados

O curso decorrerá no Espaço Multifuncional da Fundação Lapa do Lobo. Às quartas – feiras entre as 18.00 e as 20.00h

Formação: Eng.º Informático Ricardo Ribeiro.

Público-Alvo: A partir dos 18 anos.

Inscrições: As inscrições apenas serão feitas em regime presencial no Edifício Multifuncional da Fundação Lapa do Lobo (Terreiro do Antunes) a partir da data de 18/09/2022, entre as 18h00 e as 20h00. As mesmas serão aceites por ordem de chegada.