Acervo da FLL

Acervo da FLL

3 Outubro 2020 - 31 Dezembro 2020

Um dos objetivos da Galeria da Fundação Lapa do Lobo prende-se com a divulgação de diversas formas de expressão artística, dando sempre prioridade a artistas locais, abrangidos pela área de atuação da nossa instituição.

Ao longo destes anos tivemos o privilégio de partilhar e mostrar obras de uma qualidade única, que se destacam em manifestações distintas que passam pela pintura, escultura, fotografia, instalação, entre outros.

Para a celebração deste aniversário, reunimos algumas das nossas obras mais recentes, de parceiros e artistas que por aqui passaram.

É uma mostra complexa, que compila estilos muito próprios, com contextos particulares de criação.

Tem sido uma honra partilhar todas estas obras que pertencem ao acervo particular da Fundação Lapa do Lobo com todos os que nos visitam, e para quem a nossa Galeria já se tornou referência e ponto de passagem de promoção cultural e artística.

3 Outubro 2020
Fim: