A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Crevescer

24 Março 2020

Espetáculo de Cinema, Música e Teatro

“Crevescer” é o tempo que passa e que faz do crescer envelhecer. É uma reflexão em forma de espetáculo de um homem – que ainda não é velho, mas também já não é novo – sobre este processo contínuo que muda de nome pelo caminho. Com o que há de comum e de diferente entre crescer e envelhecer, com o que imaginamos ser quando formos grandes e o que recordamos ser quando fomos crianças.

Direção Artística António-Pedro e Caroline Bergeron Conceção e Dramaturgia António-Pedro, Caroline Bergeron e Gonçalo Alegria Encenação e Cenografia Caroline Bergeron Interpretação António-Pedro, Rui Rebelo e Nuno Figueira Interpretação-Filme Rosa Vieira Avelino, Nicolas Brites, Carlos Nery, Paula Bárcia, Maila Dimas, Maria João Garcia, Monsieur Gen, Maria Bárcia, Catarina Mota, Francisca Teixeira, Brigitte Degen, Nuno Pedro, Ricardo Freitas, José Maria Lobo Antunes, Gaspar Vasques, Jorge Avelino e a voz de Cândido Ferreira Direção de Imagem Iana Ferreira Câmara e Fotografia Márcio Loureiro Captação de Som Nuno Morão Pós-Produção Imagem Rui Carvalheira Foley e Pós-Produção Som Moz Carrapa Figurinos Filmes Mafalda Estácio Realização e Montagem Filmes António-Pedro Música António-Pedro, Gonçalo Alegria e Rui Rebelo Video Mapping, Desenho e Operação de Luz, Som e Vídeo Nuno Figueira Philosophe de Service Dina Mendonça Produção Executiva José Miguel Rodrigues Difusão Nacional Carina Lourenço Difusão Internacional Alain Baczynsky Produção Companhia Caótica Uma encomenda do Centro Cultural de Belém/Fábrica das Artes Coprodução Teatro Municipal do Porto-Programa Paralelo Apoio República Portuguesa-Cultura/DGArtes-Direção-Geral das Artes, Câmara Municipal de Lisboa e Bazar do Vídeo Público-Alvo Alunos 2º CEB Horário 10h30 e 14h30 Duração 50 minutos Lotação 200 pessoas Local Centro Cultural de Carregal do Sal

Imagem DR

Detalhes